quarta-feira, 1 de junho de 2011

Pouso


Estou precisando daquele canto,
Daquele manto,
De um descanso,
De aconchego...de sossego.
.
Estou precisando de um carinho,
E um pouquinho
De compreensão,
De um sorriso largo,
De mãos estendidas às quais possa chamar de amigas.

Estou precisando esquecer às mágoas,
Enxugar às lágrimas,
E só ouvir palavras que me lembrem
Que vale a caminhada!

Estou precisando de um abraço!
Que feito laço não me deixa ir,
E onde tal qual um pássaro,
Eu encontre um pouso e desafogue um pouco,
As águas passadas, das quedas constantes,
Do medo petrificante, diante da brutalidade
De algumas almas que já não sabem sorrir.

2 comentários:

João disse...

Em geral precisamos de épocas assim não é mesmo ... é como as embarcações que por mais preparadas e modernas não podem ficar pra sempre a deriva nesse marzão ...

Uma hora se quer ver um porto nem que seja por alguns mantimentos =)

Adriana Tassemeier disse...

Pouso na tua gota poema
como o orvalho que cai sobre a pétala cansada
e assim como a lágrima que tomba
da prancha dos teus olhos
pouso em tua alma esta saudade
Mas minhas asas são desfolhadas
e sou sempre tua página virada
dor e presença camuflada
volátil olor de tua verdade!

Postar um comentário