terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Melancolia


O ar quente não se dissipa
Nem com a garoa fina
Que começa a cair.

Da janela
É possível observar...
Árvores impassíveis,
Nem uma folha fora do lugar.
Os pássaros insistentes
Jamais deixam de cantar.
Sinfonia singela
E, sobretudo sincera.

E este breve lapso de tempo
Com todas essas imagens e sensações
Que absorveram os meus pensamentos
Se perpetua em mim,
Como se eu também fora assim!
Não em um pretérito mais que perfeito,
Mas em cada instante que em que me faço presente.

Ar quente,
Garoa fina,
Sinfonia.
Doce, amarga, agridoce...
Melancolia.

PS:
Link para uma música que sempre me inspira:
http://www.youtube.com/watch?v=3SpoUtxfCC8

Um comentário:

Everton Maciel disse...

não existe no mundo clima pior que o de pelotas no verão, outono, inverno e primavera.

Postar um comentário