segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Um comentário:

Anônimo disse...

Será que é tão errado assim sentir saudade de você, mesmo não te significando nada¿
Sabe, eu tive pouco de você e não entendo se foi culpa minha. Bom, acho que sou péssimo.
Na tela quebrada do meu celular, eu vejo uma foto sua. Seu rosto aparece rosado, cabelo laranja, batom vermelho escuro, vestido longo, sujo e rasgado, de tanto correr no barro. Você usa tranças!! Tirei essa foto do seu instagram. Você postou em 2022, mas foi em outro universo.
Também vejo a sua arte. Suas tentativas, suas pequenas alegrias, sua chuva e o que ela molha.
Continue sendo essa pessoa incrível, pois tem um mar de coisas boas te esperando.
Quem sou eu¿ ixi, já fui um poeta e hoje aposentado, não rimo, não me preocupo com métrica.
Sim, eu também faço parte da maravilha. Dei vida aos meus filhos, que já cantam e correm.
Não sou um maluco não, viu. Hoje, eu trabalho em um pequeno armazém, sou casado e ela dá aulas e canta em uma banda.
A vida continua e sutiã.

Postar um comentário