segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Entre os lençóis


Na noite escura
No quarto quase em breu
Tateando a cama
À procura do que era meu

Teu cheiro ainda está no travesseiro
Teu toque ainda está em meus cabelos
Teu gosto...faz salivar minha memória
E teu corpo tem o peso dos meus desejos

A luz que atravessava a fresta
Iluminava furtivamente as tuas costas
Tão largas, tão másculas
Que nelas buscava um pouso

A ausência de ti
Se faz presente...insistentemente
E esse vazio preenche meus pensamentos
E nessa noite...ainda que sozinha
Tu és minha companhia

Entre os lençóis e eu...você!

3 comentários:

Fabi disse...

Muito hot...sexy!

Everton Maciel disse...

Se eu fosse mulher, teria ovulado ao ler isso.

Pankeka disse...

Não preciso dizer em palavras o que penso a respeito, quem me conhece sabe minha opinião, não é mesmo Preta? Hehehe...

Postar um comentário